2 O que tenho usado!

Ola meninas...vim aqui em pleno domingão bater um papinho pois essa semana vai ser bem corrido e não poderei estar postando nada acredito eu! =[ snif snif....


Bom..é o seguinte...quero falar sobre uns produtos que tenho usado e eu já viiiiiiiii em outros blog coment's sobre os mesmo produtos, em uns blogs eu li coments BONS e outros Negativos!!!
Mas as avezes certos produtos não se dão com o cabelo da pessoa, ou a pele por isso nós mulheres vivemos experimentando PRODUTOS!!!!

Bom o que falar do Spray Gloss Charming, gente para o meu cabelo esse produto funcionou super bem, ele é muito cheiroso e desde que conheci esse produtinho mágico não quero saber de outro....Esse eu indico!

O outro produto milagroso (risos) é o Hipoglos, que eu usei horrores na minha filha quando ela era baby e eu não fazia idéia do quão era ótimo esse produto, para o rosto e afins!!! Gente, eu uso nas minhas olheras, em manchinhas no bumbum, é porque eu uso muito jeans para ir a facul então existe aquele atrito da pele com a roupa e ficam umas bolinhas no bumbum..então eu uso o hipoglos e tcharãnnnn fica lisinho..bumbum de nenen ahoshoahsohaoshoahos....pra você funciona?? como vc usa?

Em  relação a AVON comecei a usar tem 1 mês, bom o que eu achei? Bonzinho, o creme hidratante, pois ele promete clarear mais ele não é eficaz nisso, pois eu tenho uma manchinha no rosto e não nenhum resultado, mas continuo usando pq deixa a pele macia. Já esse gel facial e a loção facial demaquilante que é para ser usada anoite, eu adorei, o gel deixa minha pele fresquinha, limpa...já a loção eu gostei porque não dá trabalho para tirar a maquiagem ela funciona bem...Bom meninas é isso que tenho para dizer...espero que comentem a respeito ok? caso vocês não usem tais produtos digam-me quais vocês usam para eu poder ficar sabendo e experimentar também! Beijos pessoinhas...Bom começo de Semana a Todas!

2 comentários:

Jo Bonassa.com.br disse...

Oiii lindaaaa tenha uma maravilhosa semaninha, muito abençoada por Deus!!!!
Bjinhuuusss!!!!

Jana disse...

Oi comprei o spray gloss mas acho que não deu certo no meu cabelo ,não deu brilho nenhum mas amei o cheirinho que ele dixa nos cabelos !!! Sucesso com o blog ! Bjim

Postar um comentário

Oi meninas deixem seu comentário que ficarei muito feliz em responder!Bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home