0 Linha Matrix

Olá meninas hoje vou falar dessa linha de produtos para tratamento capilar, Matrix.
1- Shampoo revitalizante 300 ml; O que promete: é uma linha nova e avançada e promete manter o efeito liso por mais tempo nos cabelos, e nova tecnologia usada no produto ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas e eliminando o Frizz.
2- Condicionador Revitalizante 250 ml; O que promete: Auxilia na formação de cabelos fortes, sedosos e nutridos com a disciplina máxima. Auxilia no desembaraço enquanto nutre proporcionando suavidade e brilho intenso para um cabelo sem frizz o dia todo.









3-Age System (Fluid Defense) 60 ml; O que promete:  é rico em elementos de nutrição. Forma um filme protetor sobre a fibra capilar que defende o cabelos dos desgastes causados pelo calor do secador ou chapinha. Ele possui em sua fómula Ômega 3 e 6 rico em tocopherol natural, possui ação antioxidante que previne o envelhecimento.

Opinião de consumidora: Sobre a linha Matrix eu super recomendo, meus cabelos ficaram super macios, soltos e como tenho luzes nos cabelos, eles ficaram mais brilhosos, e esses produtos rendem muitoooooo porque você usa pouco do produto na palma da mão..tanto o shampoo quanto o condicionador. E sem falar no cheiro bom que fica no cabelo.
Valor do investimento do shampoo e condicionador é de R$ 110,00 aqui na minha cidade.
Em relação ao Age system ele é maravilhoso assim como toda a linha da Aneetthun. Realmente ele cumpre o que diz na embalagem e não deixa o cabelo pesado, não é grudento..Super recomendo também. O investimento desse termoprotetor é de R$ 10,00, ressaltando aqui na minha cidade.

Bom meninas é isso espero que gostem dessa minha resenha...comentem ai beijosssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Oi meninas deixem seu comentário que ficarei muito feliz em responder!Bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home