0 =* atualizandO =*

Prometi postar uma foto minha de domingo da festa que fui...Infelizmente quando estava toda pronta..a make feita..lembrei: vamos registrar o momento..e tharannnnnn cadê a maquina?????? ahsohaoshoahsos eu tinha esquecido a "bendita" em casa...pois eh gente isso é o que dá sair de casa as pressas sem nem olhar o que ta levando! Como eu fui me arrumar na casa de uma amiga não prestei atenção nos detalhes, daí não tenho nenhuma fotica deste evento que fui =[
poxaaaaaaaa!!!
Mas prometo que quando tiver um tempinho faço uma make legal...e posto!! e só pra mostrar o que tenho aprendido com as meninas dos blog que sigo!

Nossa eu era uma zerO a esquerda na questão de auto-maquiagem, porém graças as meninas dos blogs que gostam e entendem de make e postam, compartilham desse conhecimento que estou aprendendo!

Muito importante dividir conhecimento, experiências...beijos a todas que passam por aqui...Grande beijo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi meninas deixem seu comentário que ficarei muito feliz em responder!Bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home