1 Dicas para cabelos

Gente beleza é fundamental e se cuidar principalmente, portanto vale a pena cada centavo gasto com a saúde seja ela do corpo, da mente ou dos cabelos, se cuidar faz bem e eleva o ego!! Então vai umas dicas para cuidar dos cabelos deixando-os mais fortes e mais bonitos....beijos...
  • Lembre-se que os cabelos crescem cerca de 1cm por mês. Então, cuide para não cortar muito o cabelo, nem com tanta frequência. Cortar o cabelo de três em três meses é ótimo para retirar as pontas duplas, dar força, e manter algum comprimento sempre.
  • Tenha uma alimentação saudável, pois só assim o cabelo terá forças para crescer e ser saudável. Invista em proteínas, alimentos com ferro e Vitamina A.
  • Coloque dentro dos xampus (shampoos) ampolas de Vitamina A. Estas ampolas são compradas em lojas de cosméticos e custam menos de 1 real.
  • Use xampus que não contenham sal em sua formulação. Eles não apresentam tantos ativos químicos em sua composição, mas podem ressecar um pouco os cabelos. Faça o teste!
  • Evite que o couro cabeludo fique úmido, com oleosidade ou com excesso de cremes. O couro cabeludo precisa estar limpo para o cabelo crescer.
  • Use xampus antiqueda, ou os que contenham Jaborandi em sua formulação. Este ativo faz com que o cabelo cresça rapidamente.

1 comentários:

Jo Bonassa.com.br disse...

oiii Lyllian queridaaa....
seu blog é lindo!!!
vim retribuir a visitinha...
bjinhussss...
tenha um maravilhoso fim de semana...

Postar um comentário

Oi meninas deixem seu comentário que ficarei muito feliz em responder!Bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home