2 Comprinhas!!!

Gente eu sou louca por sapatos...Esse sapato é meu mais novo chamego que comprei essa semana! Ele é de camurça, super macio, e muiiito alto!!
Usei ele somente uma vez, pois pro dia a dia prefiro uma rasteirinha, sandalia baixa ou sapatilhas, pois a correria do meu dia andando de buzão pra cima e pra baixo, facul entre outras coisas, não me permitem usar saltos tão altos, até porque os pés não aguentam!! e as pernas agradecem. Como eu tenho tendência a ter varizes eu avito a usar saltos muito altos e ficar muito tempo em pé!

muito equilibrio!
Bom meninas, bom domingo e um começo de semana abençoado e comentem ai ta...desde ja agradeço as que passam sempre por aqui! Bjokas queridas!

2 comentários:

Jo Bonassa.com.br disse...

Oiii minha flor,
obrigada pelo carinho de sempre...
tenha uma maravilhosa semaninha,
muito abençoada por Deus!!!!
Ah, adoreii o sapato!!!
bjinhussss

Fernanda Occhioni disse...

Olá querida!!!
Amei seu blog ^^
Obrigada pela visita e por seguir o meu também XD
Bjinhus e continue assim que você vai longe!!!

Postar um comentário

Oi meninas deixem seu comentário que ficarei muito feliz em responder!Bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home