9 Esmaltes flocados

Olááá meninas!!!

Como toda mulher eu também sou louca por esmaltes, não possuo coleçõooooooes imensas de esmaltes, masssss tenho alguns e procuro sempre ta comprando lançamentos, texturas diferentes etc...
Sempre que vou a farmácia dou uma olhada pra conferir as novidades e sempre trago algo!

Bom, como hoje existe diversos tipos de esmaltes, como fosco, craquelado, 3D, flocado, glitter entre tantos outros, que é de enlouquecer qualquer mulher né?!
Esses esmaltes flocados são lindíssimos e dão uma textura bem diferente, particularmente eu gostei muito!
 abaixo coloquei o catálogo dos esmaltes FLAKIES SANCION da Angel, que são lindosssss...


Então é isso...sentam-se beijadas e abraçadas...xerU =*

9 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ando doidinha por um desses

May disse...

Oiie,
Vim divulgar o Sorteio do meu blog em parceria

com a Veridica It
E quem escolhe os PRÊMIOS é VOCÊ
Participe Clicando AQUI


Beijos Querida !

Taynah Moraes disse...

Nossa, adorei os esmaltes! São tão lindos, Ly *-*
Da vontade de ter todos! Haisuoiuasouas
Beijos beijos
Estou te seguindo! ^^

May disse...

queee lindos ! devem ficar perfeitos na unha

bjs

Thiane farias disse...

adorei o blog e ja estou seguindo se gosta me segue tambem bjs

Thiane farias disse...

adoro esses esmaltes flocado tenho 3 rs obrigada flor por me seguir volte sempre beijinhos.

Karine Lima disse...

Lindo teu blog, já estou seguindo
visita o meu o se gostar siga!
Beijo.

http://livreelouca.blogspot.com/

Unknown disse...

Lindooooooooossss!!
Eu quero!!!
Hehehhe!!!
Bjoo

Juh disse...

Oooi!! Encontrei o link do seu blog no blog de uma amiga e tô passando pra conhecer!! Muito bacana viu?!

:♥)

Postar um comentário

Oi meninas deixem seu comentário que ficarei muito feliz em responder!Bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home