4 Desejo do dia

Oi meninas!

Hoje mais um dia chuvoso aqui na minha cidade...aqui pra essas bandas é inverno!! Muita chuvaaaaa, to quase saindo de barco ao invés de carro! kkkkkkk

Bom vim pra dizer que to doida pra adiquirir a nova coleção de esmaltes da hits "Delícias de Verão"


To doida pelo esmalte "passeio", que é um laranja, meio coral..sei la...hahahhaha hoje vou ao centro e ver se encontro, espero que tenha sorte!

Bjokas meninas, e boa semana a todas e não deixe de comentar se você tem essa nova linha de esmalte deixe seu comentário sobre esse esmalte!

4 comentários:

Nessa disse...

Oii flor!!
Aii, essa coleção é tudo de bom mesmo..já tenho algumas cores dela e amei!!

Beijocass!!
www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Nessa disse...

Flor...os esmaltes secam em um tempo normal..mas eu uso o roxinho da Colorama e acelera a secagem...eu tenho o Frapê, que é lindo, o sorvete, que é lindo, mas mto ruim de aplicar e o piscina, que só serve pra dar efeito cintilante em unhas verdes ou azuis...mas é bem bonito!

Beijão, espero ter ajudado!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Ly DiniZ disse...

valeu Nessa..foi de muita importancia seu comentario! xeru

May disse...

quanta cor linda !!
bjs

Postar um comentário

Oi meninas deixem seu comentário que ficarei muito feliz em responder!Bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home