35 Monovin A

Olá babys! Hoje venho falar sobre o MONOVIN-A, ja ví vários post's em outros blogs e em um canal do youtube falando sobre "bomba de crescimento" que era usado no shampu. Gente, esse produto é para veterinário em cavalos, para tanto seu uso em pessoas não tras resultados a não ser deixar seu cabelo pegajoso.

Então, esclarecendo esse mito sobre o monovin A, falarei sobre a vitamina A que tem por função o fortalecimento dos cabelos, assim como a vitamina E, com os cabelos fortes e saudáveis é óbvio que os cabelos crescerão. E que no caso do Monovin A é o contrário, pois ele é um produto super oleoso e que não trará nenhum benefício ao seu cabelo. Então meninas não usem!!!
Fórmula milagrosa para acelerar o crescimento do cabelo não existe meninas, o que realmente existe são os cuidados que se deve ter para que seu cabelo e seu couro cabeludo estejam saudáveis, uma boa alimentação, evitar cigarro, são coisas que resultam no crescimento do seu cabelo.
Então é isso meninas, cuidado com o que você leem e assistem por ai, pesquisem e procurem sempre se informar para que não prejudique sua saúde.

Bjinhos =* e Feliz Ano Novo a Todas!

35 comentários:

mari m. disse...

aaah, gente, que horror! *o*
é realmente o fim usar produtos veterinários para CAVALO, D:
sério, além de provavelmente não trazer resultados, slá.. a pessoa pode ter alguma reação adversa, slá '-'

mt bom post, informou suuper bem! :D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Ly DiniZ disse...

Obrigada...mas realmente querida temos que estar atentas a tudo que se vê...temos que estar atentas!

Camilla Cabral disse...

Lyyyyy, brigada pela visita lá no blog viu?? Vc é um amor de pessoa! :)
E fico feliz demais qdo leio essas mensagens carinhosas, owww!
Obrigada de nooovo ta? haha

Muito sucesso pra vc e um Feliz Ano Novo repleto de coisas boas!!

Vc tem Twitter? se tiver, me acha la!
@millacabrall


;)

Gabrielle disse...

Pode deixar o cabelo pegajoso se não for usado na quantidade correta , mas da resultado sim,já vi pela internet fotos de muitas pessoas que usaram,aprovaram e sentiram uma considerável diferença,é lógico que eu ainda tinha uma desconfiança, até a minha amiga Yasmim comprar e começar a usar,claro que tanto eu quanto ela sabíamos que era um produto para o uso de cavalos,mas o produto realmente teve resultados,agora eu comprei e vou começar a usar,espero ter o mesmo resultado das outras meninas.E eu adorei seu blog,parabéns (:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Geente!
Eu uso o Monovin-A a mais ou menos 2 anos.
Conheço outras pessoas que usam também.
Ele é super-bom!
Tudo bem que saber que ele é de uso veterinário dá um "susto", mas é super tranquilo, pq a quantidade que é usada no shampoo é mínima, e o suficiente pra deixar o cabelo lindo!

Você encontra o "Monovin-A" em pet-shops ou lojas de agropecuária. Custa menos que 20 reais (dependendo do tamanho da ampola).
Eu uso 20 gotas no shampoo e 20 gotas no condicionador (cada um com 200 ml) em meses alternados (porque o produto é um pouco olioso).

Já vi muuuuiita diferença nos meus cabelos!
Meu cabelo ficou muito mais forte e por isso parou de cair;
Ficou mais brilhoso;
E cresceu muuiito rápido!

Eu uso e recomendo.
Mas quero deixar beeeeeem claro que se alguém notar alguma reação nos primeiros dias de uso, não indico continuar usando, porque cada organismo reage de formas diferentes.

Mas até hoje as pessoas que conheço que sei que usam adooram o produto e não abre mão dele! ;)

Espero ter tirado alguma dúvida de alguém em relação ao Monovin-A.

Quem quiser entrar em contato comigo pra eu mostrar a diferença que meu cabelo teve de 2 anos pra cá, só me add no msn: chrys.s2@hotmail.com

beeijos! :*

VAL OLSEN disse...

EU USO MONOVIN E DIGO QUE FUNCIONA SIM QUERIDA. EU, MINHA FILHA DE 5 ANOS, MINHA MAE E TRES PRIMAS E MINHA TIA USAMOS. QUER SABER ONDE MEU CABELO ESTA? ABAIXO DA BUNDA... ISSO MESMO. CRESCE, FORTALECE, FICA LINDO E BRILHOSO; É SO SABER USAR. SE POR DEMAIS ENSEBA O CABELO SIM, POR QUE TUDO DEMAIS ESTRAGA. É 1 VEZ POR SEMANA, E NO SHAMPOO. EM 3 MESES MEU CABELO CRESCEU MAIS DE 10 CM. E NAUM FAZ MAL NENHUM, ELE É SOMENTE UM COMPLEXO DE VITAMINA A MUITO CONCENTRADO. ANTES DE FAZER UM POST, VC TEM QUE SE INFORMAR BEM SOBRE O QUE VAI FALAR. USE VC E ME DIGA SE NA PRIMEIRA LAVAGEM VC VERA RESULTADO.BRILHO E MACIES ESXTRAORDINARIO... MINHA TIA PERDEU CABELO FAZENDO PROGRRSSIVA, ESTAVA QUASE CARECA. E FOI O MONOVIN QUE SALVOU ELA. ELA ESTA COM 15 CM DE CABELO NOVO EM 4 MESES DE USO. ELA FOI A PRIMEIRA A USAR. NAUM ESTA CARECA GRAÇAS AO MONOVIN!!QUEM QUISER PROVAS VEJAM MINHAS FOTOS NO ORKUT! MEU CABELO FAZ AS PESSOAS OLHAREM PRA TRAZ E PENSAREM QUE É OMPLANTE, DE TÃO BONITO... ME ACHE NO ORKUT COMO VAL OLSEN

Mais uma entre tantas disse...

meu cabelo cresceu horrores ;], ta lindão! coloquei só 2ml no shampoo, lavando 3 vezes por semana

Unknown disse...

Eu estou usando e estou gostando muito, meu cabelo não está pegajoso, pelo contrário, está solto e com muito brilho, e esta crescendo muito...

jessica FIFINHA... disse...

EU FIQUEI SUPER CURIOSA PARA USAR O MONOVIN A,QUANDO FINALMENTE USEI PELA PRIMEIRA VEZ!!!!!!!SURPRESA!!!!!!!!MEU CABELO EMBORRACHOU TOTALMENTE!!!!!!CREDO NEM SEI MAIS O QUE FAZER!!!!!MEU CABELO ACABOU !NÃO GOSTEI!NÃO SEI O QUE ACONTECEU,USEI DIREITINHO!

Maenia disse...

Eu acho tao ridicula essas meninas que fazem blogs,querem dar ideias sem dar a cara a tapa. Pra mim você e leiga. Alguem que afirma que o Monovim nao funciona sem fazer o teste é leiga mesmo. Querida,voce primeiro deveria comprar o produto,usar e ver o que acontece. Depois voce vinha aqui e escrevia seus pros e contras. Blogueira que é blogueira nao passa qualquer informacao errada,nem muito menos deve ser leiga.

Duda Lourenço disse...

eu acho que quem usa monovin e nao obtem resultados é pq nao soube usar de boa eu usei dois meses meu cabelo cresceu horrores ficou lindo com brilho e recebi altos elogios e o melhor nao ficou oleoso...por isso digo não falem o que nao tem certeza se nao sabe usar corretamente o produto bezo

vallery disse...

Eu estou muito confiante no Monovim A comecei a usar ontem, e acredito que da resultado sim, sabendo usar o produto da maneira correta ele não traz nenhum perigo a saúde.. Cortei meu cabelo acima dos ombros e estou arrependida mais agora espero que daqui a 2 meses eu possa está com cabelos lindos e grandes novamente .....

Aline Calado disse...

Não entendo como pode ter blogueiro que coloca de cara uma foto de um produto e diz que é MITO. Usei Manovin e tive belíssimos resultados. Dizer que é MITO e falar de coisas que tem na bula , não é explicação para nada. é sim um remédio utilizado em cavalos e animais de grande porte, mas por obter uma grande concentração de vitamina A ele ajuda no fortalecimento dos cabelos, proporciona maior brilho e ajuda muito no crescimento, Meu cabelo cresceu 7 cm em dois meses. E uso sempre que vejo que meu cabelo ta precisando de uma forcinha a mais. Seria sim um perigo caso fosse injetado , mas como não é não apresenta problemas. Antes de postar algo, faça o teste, prove você mesma e depois diga o que pensou sobre !

janice disse...

pode deixar... isso não me diz nada de concreto,
não usei o produto mas a sua fórmula e baseada
em vitamina A e óleo de Amendoin ,será que isto faz mal,é obvio que uma pessoa com cabelos oleosos
não deve usar nada de óleos!
mas caso contrário,fára muito bem aos cabelos!
é uma vitamina como aerovit e outros,e realmente ele é vendido em farmácia veterinária
mas isso não que dizer nada , e nos cavalos e outros animais ele é injetado,se fosse assim

ninguem usaria produtos de tutano carissimos,pos tambem é usado em aninais!


obs:leiam ,saibam do que estão falando...

L. Rangell disse...

Monovin funciona,pra sua infelicidade.

Nitrost disse...

Seu post não me convenceu!!! Quais são os dados científicos que faz mal para o cabelo? VoCÊ AO MENOS TESTOU???? Esses novos blogueiros...

Unknown disse...

Eu quero mto usar,meu cabelos está fraco e caindo porque tinha pintado e dado relachamento. Resultado tiver que corta que ele quebrou.
Quero muito voltar ter ele grande de novo. Estou super anciosa para usar o produto, só não sei onde comprar :f

karine disse...

essa garota é toda errada, nao sabe nem o que ta falando...
não é pq o produto é de uso veterinário que nao se pode usar em humanos, dã!!
sou formada em veterinária e vitaminas a nao fazem mal.
e se vc nao sabe, meu amor, o organismo do animal é identico ao nosso, porem muito mais forte.
por isso se vc quer usar vitaminas que são de uso veterinário, seja ele qual for, vc deve usar em pequenas quantidades... e de preferencia com a consulta de um especialista...
e quando for postar algo, ve se pesquiza direitinho!!
beijinhos e boa sorte!!!!

Make Charm disse...

Olha meninas, lí esse post e confesso que me espantei, mas muita gente já usou e disse que cresceu cabelo, ficou macio, brilhoso etc.. E se fosse tão ruim quanto essa blogueira está dizendo, ninguém faria videos sobre o Monovin A, podem pesquisar no youtube, tem muita gente que posta o resultado dele, e como a Janice disse, tutano também é usado em animais, e nunca ninguém parou de usar, e fez post's falando que não poderiam usar! Ela não postou nenhuma foto de um cabelo com resultados ruins, mas as pessoas que já usaram, elas sim, postaram fotos de bons resultados do Monovin A, que podem até ser mentira, mas muitas não são, pois nas fotos que mostram, estão sempre com a mesma blusa no "Antes e Depois". (: Obrigada por lerem, e visitem o meu Blog: senhoritadoblog.blogspot.com Lá sim, vocês vão encontrar dicas BOAS para cada uma de vocês, tem até post sobre o Monovin A lá, e sigam o blog se não for pedir muito! :)

Karine e Marcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hykka disse...

:c Comecei a usar hoje o MONOVIN A vamos ver se der resultado venho aki posto, pois não posso postar se é mito ou verdade sem usar. bjinhos

Andrea disse...

amei o resultado do uso do Monovin, já a primeira aplicação meus cabelos ficaram brilhosos e macios, recomendo sim... E DETALHE..PODE ESCOVAR DEPOIS SEM PROBLEMAS. FICA LINDOOOOOOO....

Paulinhah Santos disse...

Olá meninas!!
Comprei o Monovin A e vou começar a
usar hoje.. Assim que tiver algum resultado
falo pra vcs.. até mais

Aninha Fafiães disse...

Olha ele só não funciona se for pra pessoas que realmente tem dificuldade de crescimento. O meu graças a Deus cresce muito, até sem passar nada mais queria ele bem longo na bunda, depois que passei ele cresceu horrores rsrsrs está lindo, forte, brilhante. Se não deu certo pra uma não quer dizer q tb não dará pra todas. Depende de cada pessoa. Mesmo assim beijos e boa sorte! :g

@nne Santos disse...

Oi...garotas
meus cabelos eram enormes e encaracolados..
mais inventei de pintar e relaxar,quebrei meu cabelo todo,meu cabelo batia na cintura e hoje ele estar no ombro,ja ouvir varios cometarios sobre esse monovin A e quero usar mais tenho medo de ficar careca.kkkk
o que faço??!

Su...

* Vivi ! disse...

Gata... Se o Monovin não serve para fazer o cabelo crescer, deve servir pra outras coisas né?! rs' Comecei a usar ontem, e não é nada disso do que você está falando. O meu cabelo não ficou "pegajoso". Muito pelo contrário, ele está super macio e brilhoso. :o Daqui 3 meses, volto para falar dos resultados. Me aguardem! hihi' Beijinhos.... :*

Ramonett's disse...

Olá, meu cabelo era enorme eu cortei chanel e me arrependi, agora quero ele grande de nv o mais rapido possivel.
Eu vou comprar Monivin A amanhã, e vamos ver se funciona...espero q sim..
:n

PRI disse...

OI ESTOU USANDO MONOVIM A UMA SEMANA, CORTEI MEU CABELO, TIREI AS PONTAS SECAS.
VAMOS VER NO QUE VAI DAR

Bia Fratelli disse...

Bom,ainda não usei..mas pelos comentários e videos estou louca para começar a usar (sem dinheiro,é u_u) meu cabelo é pequeno,feioso =(. Ai estava no google e ai vi esse blog e tal e ai meio que desanimei,tipo: será mesmo isso? e ai com os comentários,não vou pensar de novo..vou arrumar dinheiro e comprar \O/ espero que ele cresça xD

Nanda Correia disse...

Monovim não passa de uma vitamina, e traz benefícios se utilizado corretamente. Cada 100ml do xampu, utilizar 1ml do monovim A, claro que tudo em excesso faz mal, e não adianta aumentar a quantidade para tentar acelerar o resultado porque ocorre o efeito contrário, o cabelo fica oleoso e pesado.
PS.só não deve ser ingerido ou injetado! :g

bruninha barreto disse...

oi boa noite meninas ouvi muito de monovin A vou usar e depois eu falo como ficou estou ansiosa,beijinho gatas .

Tininha disse...

Tbm estou ansiosa para começar a usar e QUERO VER o resultado, pq meus cabelos estão fraquissimo devido a muita chapinha e NADA de hidratação...depois conto o resultado!Bjus

caamila disse...

Me desculpe, só que isso não é mito, primeiro isso não deixa oleoso , por que se deixasse o cabelo de rabo de cavalo seria oleoso, MAS NÃO É, e meu tio-avô tem uma fazenda e passa isso em cavalos ;), segundo, tem uma pessoa que eu conheço quue passou monovin-A durante 2 meses o cabelo dela cresceu, e eu to usando, e não tá oleoso, ENTÃO USA PRIMEIRO DE FALAR TÁAA BURRINHA?

Postar um comentário

Oi meninas deixem seu comentário que ficarei muito feliz em responder!Bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home