4 Férias

Olá meninas vou tirar uma semaninha de férias do blog...Pois ta pegando la na faculdade e to em meio de provas e trabalhos e ta meio dificil esses dias...Assim que voltar espero ter alcançado as 50 seguidoras \o/ ai divuldo o sorteio..OK???
Bjokas e até a volta se Deus quiser de mente tranquila!!

12 Conhecendo Melhor

Olá meninas, hoje vim falar sobre uma marca que conheci e antes de conhecê-la tinha um certo preconceito, devido nunca ter ouvido falar nelas e por serem vendidas em lojinhas ou drogarias, ou seja, acesso fácil e e custo super baixo, então pensei que tais maquiagens eram ruins...Enganoooooo meninas...
Como ja postei fotos e imagens sobre a Jasmyne ela é uma marca muito boa, suas sombras são bem pigmentadas e de boa qualidade, para quem tinha alguma dúvida sobre a jasmyne, luisance, elas são boas pelo menos em mim não causou nenhuma reação alérgica e sem contar que os preços são super em conta!
Você encontra elas em versões shimmer, opacas, paletas de 88, 81, 74 cores, paletinhas com 12, 10, 8, duos, trios, paletas de gloss, é diversa...Você encontra com facilidade, na minha cidade sempre encontro numa loja de departamentos e com um preço como ja falei bem atrativo 8,00 Reais, mais tem vários preços, 4,00 até 2,00 que são as sombras únicas!

Beijos e esperem que gostem...e comentem...ah! alguma de vocês ja comprou algum produto de beleza baratinho e se supreendeu com ele? Bjooookas...

E atenção meninas, quando o blog atingir 50 seguidoras(es) realizarei um sortei com um kit genérico de make.

7 Sombra da Vult

Bom meninas como disse no post anterior eu "xoneiiiiiii" na sombra duo da Vult Então resolvi fazer uma make..espero que gostem meninas...fiz com muito carinho pra vocês viu..Bjokasss no coração de todas!




Ah um detalhe que preciso da opinião de vocês, se vocês enchergarem uma marquinha escura em cima do meu nariz proximo ao meu olho direito da tela de vcs..isso é uma cicatriz que ficou escura e não consigo disfarçar ela de jeito nenhuma ja usei mtas bases, corretivos tudo que ensinam eu tento mais é dificil viu! Se vcoês tiverem alguma idéia pra resolver esse meu problema por favor comenta ai...Ou se alguma de vocês tiver alguma marquinha no rosto e souber como tirar me ensina ai vai! ahsohaos Bjos mais uma vez...

6 Ganhei da Mamãe *.*

Oláaa meninas, vim mostrar a vocês o que ganhei hoje da minha mãezinha querida..ganhei uma paletinha fofa da jasmyne que tem quatro cores (dourado, branco, uma marron clarinho e uma mais escuro)..veja a foto:

Sombra da Vult Cosméticos, gente adooooorei essa sombra. Primeiro pelas cores, adoro azul, apesar que na foto ta parecendo verde, mas não é viu gente! é AZUL..ahsoahsohas SEgundo porque ela é uma sombra bem pigmentada, ta aprovadissima!
 e tem um preço ótimo custou R$ 9,75 se não me engano...


Base Vult Cosméticos, aprovei também, tem uma boa consistência e boa cobertura...super recomendo...

 è isso meninas, tenham um ótimo final de semana e mil bjossssss...

6 Top Five

Atenção meninas, aqui vai meu vídeo com as cinco makes que eu adooooro, mas é tão dificil dizer qual a mais bonita...Todas são lindas, simpaticas, humildes, meigas..nossas quantos adjetivos heim?! ahsohas Mas fiquem atentas por que vai haver o TOP 10...pois ja selecionei outras para o próximo vídeo porque DIVULGAR é sempre bom! Bjooooooooo e fiquem com Deus...ah e comentem heim!

3 Divulgação

Olá meninas, o proposito desse post é de divulgação, o qual será o proximo post com o vídeo intitulado...tchan ran ran...segredinho...aguardem e confiem ahsohaos..Mas é sobre makes assunto que interessa a maioria das mulheres...até o próximo post. Bjokasssss meninas e até la..Aguardem heim!

7 Cauterização para cabelos Tingidos!


Olá Meninas hoje vim aqui falar sobre tratamento capilar, bom todas nós mulheres gostamos de estar sempre inovando e uma forma de se fazer isso, é aquele tapa no visual! Mas a coloração ou a descoloração nos fios os deixam ressecados, quebradiços e por ai vai...Eu por exemplo tenho luzes e toda semana faço uma hidratação nos cabelos e quando posso e tenho tempo vou no salão fazer uma cauterização, Mas como eu gosto muito de estudar sobre esse tipo de tema, a saúde dos cabelos, resolvi pesquisa pela internet e achei em um blog muito bom essa receita para fazer em casa. Eu vou testar ela esse final de semana e vou mostrar o resultado junto com um vídeo, ok meninas?





Segue a receitinha:
  • 1 sachê de Tutano recondicionador (vita A)
  • 50 ml de Qeratina líquida
  • 40 ml de Tutano (4 ampolas de 10 ml)
  • 5 ml de óleo de Tutano 2 em 1 com silicone 
  lave os cabelos com shampoo antiresiduos na água morna e enxague ate tirar todo o produto do cabelo. Em seguida, misture todos os ingrientes em um recipiente plástico e os aplique mecha por mecha, aplique três dedos abaixo da raiz e distribua o creme até as pontas do cabelo. Passe um pente fino para retirar o excesso de creme dos fios. NÃO ENXAGUE! Seque os cabelos com secador, faça uma escova caprichada e finalize com a chapinha a de cerâmica. E pronto meninas...OBs: lave seus cabelos depois de 24 hrs OK?


Beijokas meninas, espero que gostem da Dica...comentem viu! caso tenham alguma sugestão é só comentar que Deus abençõe a Todas que passarem por aqui!
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home