8 Esmalte da Semana

Esmalta da semana que estou usando é o Impala Tech aqueles "fluor" mas como não gosto deles opacos eu passo uma mão de brilho por cima...e eles ficam liiienndos!!



Beijos meninasss e uma semana Abençoada a todas!

0 Linha Matrix

Olá meninas hoje vou falar dessa linha de produtos para tratamento capilar, Matrix.
1- Shampoo revitalizante 300 ml; O que promete: é uma linha nova e avançada e promete manter o efeito liso por mais tempo nos cabelos, e nova tecnologia usada no produto ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas e eliminando o Frizz.
2- Condicionador Revitalizante 250 ml; O que promete: Auxilia na formação de cabelos fortes, sedosos e nutridos com a disciplina máxima. Auxilia no desembaraço enquanto nutre proporcionando suavidade e brilho intenso para um cabelo sem frizz o dia todo.









3-Age System (Fluid Defense) 60 ml; O que promete:  é rico em elementos de nutrição. Forma um filme protetor sobre a fibra capilar que defende o cabelos dos desgastes causados pelo calor do secador ou chapinha. Ele possui em sua fómula Ômega 3 e 6 rico em tocopherol natural, possui ação antioxidante que previne o envelhecimento.

Opinião de consumidora: Sobre a linha Matrix eu super recomendo, meus cabelos ficaram super macios, soltos e como tenho luzes nos cabelos, eles ficaram mais brilhosos, e esses produtos rendem muitoooooo porque você usa pouco do produto na palma da mão..tanto o shampoo quanto o condicionador. E sem falar no cheiro bom que fica no cabelo.
Valor do investimento do shampoo e condicionador é de R$ 110,00 aqui na minha cidade.
Em relação ao Age system ele é maravilhoso assim como toda a linha da Aneetthun. Realmente ele cumpre o que diz na embalagem e não deixa o cabelo pesado, não é grudento..Super recomendo também. O investimento desse termoprotetor é de R$ 10,00, ressaltando aqui na minha cidade.

Bom meninas é isso espero que gostem dessa minha resenha...comentem ai beijosssssss

2 Comprinhas!!!

Gente eu sou louca por sapatos...Esse sapato é meu mais novo chamego que comprei essa semana! Ele é de camurça, super macio, e muiiito alto!!
Usei ele somente uma vez, pois pro dia a dia prefiro uma rasteirinha, sandalia baixa ou sapatilhas, pois a correria do meu dia andando de buzão pra cima e pra baixo, facul entre outras coisas, não me permitem usar saltos tão altos, até porque os pés não aguentam!! e as pernas agradecem. Como eu tenho tendência a ter varizes eu avito a usar saltos muito altos e ficar muito tempo em pé!

muito equilibrio!
Bom meninas, bom domingo e um começo de semana abençoado e comentem ai ta...desde ja agradeço as que passam sempre por aqui! Bjokas queridas!

2 O que tenho usado!

Ola meninas...vim aqui em pleno domingão bater um papinho pois essa semana vai ser bem corrido e não poderei estar postando nada acredito eu! =[ snif snif....


Bom..é o seguinte...quero falar sobre uns produtos que tenho usado e eu já viiiiiiiii em outros blog coment's sobre os mesmo produtos, em uns blogs eu li coments BONS e outros Negativos!!!
Mas as avezes certos produtos não se dão com o cabelo da pessoa, ou a pele por isso nós mulheres vivemos experimentando PRODUTOS!!!!

Bom o que falar do Spray Gloss Charming, gente para o meu cabelo esse produto funcionou super bem, ele é muito cheiroso e desde que conheci esse produtinho mágico não quero saber de outro....Esse eu indico!

O outro produto milagroso (risos) é o Hipoglos, que eu usei horrores na minha filha quando ela era baby e eu não fazia idéia do quão era ótimo esse produto, para o rosto e afins!!! Gente, eu uso nas minhas olheras, em manchinhas no bumbum, é porque eu uso muito jeans para ir a facul então existe aquele atrito da pele com a roupa e ficam umas bolinhas no bumbum..então eu uso o hipoglos e tcharãnnnn fica lisinho..bumbum de nenen ahoshoahsohaoshoahos....pra você funciona?? como vc usa?

Em  relação a AVON comecei a usar tem 1 mês, bom o que eu achei? Bonzinho, o creme hidratante, pois ele promete clarear mais ele não é eficaz nisso, pois eu tenho uma manchinha no rosto e não nenhum resultado, mas continuo usando pq deixa a pele macia. Já esse gel facial e a loção facial demaquilante que é para ser usada anoite, eu adorei, o gel deixa minha pele fresquinha, limpa...já a loção eu gostei porque não dá trabalho para tirar a maquiagem ela funciona bem...Bom meninas é isso que tenho para dizer...espero que comentem a respeito ok? caso vocês não usem tais produtos digam-me quais vocês usam para eu poder ficar sabendo e experimentar também! Beijos pessoinhas...Bom começo de Semana a Todas!

1 SorteiO!!!!!!!!!!!

Oláaaa meninas! Vim aqui comunicar que o blog da minha queridinha Glau Castelo Branco...chique esse nome neh?  está fazendo um sorteio no blog dela (Louka Por Pink)...Então meninas Corrammmmmmm porque vocês tem 15 dias para se inscreverem!

Beijinhus e o link vai ta aqui em baixo!

http://loukaporpink.blogspot.com/

http://loukaporpink.blogspot.com/

1 Meu novo xodó

Ai meninas olhem meu novo xodozinhu...tava doido pra comprar ele...amo demais esse tipo de sapato acho super elegante!
Tava no shopping da capital em Belém, pois moro no interior mais ou menos 1 hora da capital, e fui pra comprar a cadeirinha da minha filha...acabou que não encontrei a cadeirinha pra ela...porémmmmm encontrei essa belezura! haoshahsohaos
Gente mulher é bixo doido neh!? sai pra comprar uma coisa e leva outra.... ahoshaos
Beijinhussss nos zóiu de vcs!

A outra coisa importante....eu não to conseguindo baixar o photoshop =[ eu não sei mecher em outro editor de imagens por isso minhas montagens estão saindo assim gente super tosca! =/ ahsoahoshoas
eu quero um photoshop, pois o que eu tinha o meu tecnico de informatica levou meu pc pra ajeitar e quando devolveu, deixou meu pc sem o photoshop to revoltada....
aaaaaaaaaaahh ahsoahsohaohsoahsoa
Não reparem nessa montagem pleaaaaaaase! Bjokas =***

0 =* atualizandO =*

Prometi postar uma foto minha de domingo da festa que fui...Infelizmente quando estava toda pronta..a make feita..lembrei: vamos registrar o momento..e tharannnnnn cadê a maquina?????? ahsohaoshoahsos eu tinha esquecido a "bendita" em casa...pois eh gente isso é o que dá sair de casa as pressas sem nem olhar o que ta levando! Como eu fui me arrumar na casa de uma amiga não prestei atenção nos detalhes, daí não tenho nenhuma fotica deste evento que fui =[
poxaaaaaaaa!!!
Mas prometo que quando tiver um tempinho faço uma make legal...e posto!! e só pra mostrar o que tenho aprendido com as meninas dos blog que sigo!

Nossa eu era uma zerO a esquerda na questão de auto-maquiagem, porém graças as meninas dos blogs que gostam e entendem de make e postam, compartilham desse conhecimento que estou aprendendo!

Muito importante dividir conhecimento, experiências...beijos a todas que passam por aqui...Grande beijo meninas!

2 Sabadãoo

Findi no ar...aqui na minha cidade ta acontecendo uma feira agropecuária, inclusive amanhã é o encerramento!!

 Fiz minhas unhas hojeeeeeee e usei o esmalte Risque Penelope Charmosa 'Atitude Pink' adoro cor rosaa...


Adoooro!

É isso..amanhã eu postarei fotos da minha make para a festa que irei...e meu sapato NOVO! ADOROOO!
é LINDO GENTE!!! pena que o "denaro"
 é pouco sabe e não deu pra comprar dois...eu queria um azul lindo...buáaa..ahsohaoshoahs
beijos e até amanhã!!!

1 Dicas para cabelos

Gente beleza é fundamental e se cuidar principalmente, portanto vale a pena cada centavo gasto com a saúde seja ela do corpo, da mente ou dos cabelos, se cuidar faz bem e eleva o ego!! Então vai umas dicas para cuidar dos cabelos deixando-os mais fortes e mais bonitos....beijos...
  • Lembre-se que os cabelos crescem cerca de 1cm por mês. Então, cuide para não cortar muito o cabelo, nem com tanta frequência. Cortar o cabelo de três em três meses é ótimo para retirar as pontas duplas, dar força, e manter algum comprimento sempre.
  • Tenha uma alimentação saudável, pois só assim o cabelo terá forças para crescer e ser saudável. Invista em proteínas, alimentos com ferro e Vitamina A.
  • Coloque dentro dos xampus (shampoos) ampolas de Vitamina A. Estas ampolas são compradas em lojas de cosméticos e custam menos de 1 real.
  • Use xampus que não contenham sal em sua formulação. Eles não apresentam tantos ativos químicos em sua composição, mas podem ressecar um pouco os cabelos. Faça o teste!
  • Evite que o couro cabeludo fique úmido, com oleosidade ou com excesso de cremes. O couro cabeludo precisa estar limpo para o cabelo crescer.
  • Use xampus antiqueda, ou os que contenham Jaborandi em sua formulação. Este ativo faz com que o cabelo cresça rapidamente.

0 Hidratação para cabelos loiros

Gente quem tem cabelos claros, com luzes, sofre para manter as madeixas tratadas e com brilho!
por isso vim dar umas dicas sobre uma hidratação caseira que vi em um blog, não lembro o nome, mas eu testei e deu super certo!
Meu cabelo ta super mal tratado ressacado...dai testei essa hidatração e ele ficou super molinho, macio...Então...a dica é o seginte: (2 colh.)um creme branco de sua preferência,(1 colh) azeite de oliva extra virgem e 1 ampola de vitamina A, e 1/2 col de mel, faz a mistura em um recipiente de plastico e aplica nos cabelo úmidos, gente um dica super importante!! Não aplicam nenhum tipo de creme nos cabelos com eles molhados, por que se você fizer isso metade dos nutrientes do produtos vai se perder, por isso que os cabelos tem que estar úmidos!!!
Bom o cabelo fica um pouco pesadinho, mas depois que você lava ele, da pra perceber que ele fica muito tratado!
AAAHhhh!!! Tem um creme de hidatração também da Novex com azeite de oliva muito bom...to usando este e da dando resultado nos meus cabelos!
beijossss...espero que gostem!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home